Ops! As vagas estão encerradas no momento! Mas deixe seus dados abaixo que eu te aviso em primeira mão sobre as próximas turmas.

Sim, teremos mais minicursos online inéditos e novas turmas do Present Perfection e do #XôVergonha este ano e quando as matrículas abrem, as vagas acabam rapidinho.

Depoimentos

O curso foi maravilhoso para mim mesmo. Me fez virar a chavinha do present perfect. Eu já havia estudado o tema, mas, depois do curso, sinto que sai naturalmente
Amábili Hernandes - Aluna Present Perfection

Você certamente é a melhor professora que já tive. O present perfect tá fácil, entrou na minha cabeça
Mateus Andrade - Aluno Present Perfection

Você me salvou!!!!! Você conseguiu abordar um assunto que traz tanta insegurança aos alunos, considerado difícil, de uma forma tão didática.
Cristine Macedo - Aluna Present Perfection

Bruna Carreta
O curso foi incrível. Me sinto muito mais confiante e segura para usar o Present Perfect. O suporte por Whatsapp feito pelas teachers Carla e Lívia é fantástico.

Agnes Garcia
Hoje finalmente consigo aplicar o Present Perfect em toda comunicação profissional que faço em inglês. Recomendo muito este curso! Ele me ajudou demais!

Flávio Ricard Miguel
O Present Perfection foi uma das melhores coisas que fiz na vida! Antes eu sabia as regras mas não conseguia usar. Hoje uso o Present Perfect com segurança. (Vídeo em inglês)

Carine Gurjão

(Direto de San Francisco - EUA)
Eu não tinha segurança nem pra reconhecer, nem pra usar o Present Perfect. Agora está internalizado.
3 coisas foram muito importantes:
1) Embora seja online, você tem a sensação de que o curso é sempre ao vivo. Você, teacher, está sempre presente.
2) O suporte é fantástico, tanto você quanto a Lívia estão sempre nos acompanhando.
3) O Voice Journal (atividade de speaking) me ajudou a dar um salto no meu inglês.

Comentários dos alunos lá no Grupo Exclusivo do WhatsApp

A sua professora

Carla D'Elia é professora de inglês há mais de 20 anos, Mestre em Letras-Inglês (USP), fundadora da escola online de idiomas Expresse. Apaixonada pelo ensino de idiomas, ela é especialista no ensino de adultos e usa a Linguística Aplicada para ajudar a cada um de seus alunos a atingir seus objetivos de fluência. Além disso, utiliza estratégias incríveis para que cada um perca o medo e a vergonha de se comunicar em inglês, se libertando de qualquer preconceito ou amarra que o impeça de deslanchar no idioma.